FITCONNECT + Satisfação do Cliente: Case Cia Athletica de Serviços que transformam Experiências

12 Jul
Sexta-feira 08:00 às 18:00
Ícone Localização
Oficinas - Presencial
RUA TABAIARES, 360, ILHA DO RETIRO, RECIFE - - Sala: SEBRAE PE

O FITCONNECT é um evento direcionado para gestores de academias, que vai mostrar as melhores estratégias para alavancar o seu negócio. Você vai aprender sobre empreendedorismo, inovação, liderança, gestão de negócios, técnicas de vendas e muito mais. No período da tarde, teremos imersões que acontecerão simultaneamente. Cada participante deverá escolher a oficina de sua preferência.

A oficina "Satisfação do Cliente: Case Cia Athletica de Serviços que Transformam Experiências", conduzida por Monica Marques, Diretora da ACAD Brasil, Diretora Técnica e sócia da Companhia Athletica e Membro da IHRSA, abordará estratégias práticas para melhorar a satisfação do cliente, transformando atividades simples em experiências memoráveis e fidelizadoras. Além de conhecer o trabalho nos bastidores da Cia Athletica, que a levou a conquistar o primeiro lugar no ranking da pesquisa “Estadão Melhores Serviços” em 2024, você explorará alternativas para academias de diferentes propostas, tamanhos e nichos.

Não deixe essa oportunidade passar! Inscreva-se agora no FITCONNECT e aprenda com os melhores do setor como transformar a satisfação do cliente em uma vantagem competitiva. Garanta já a sua vaga e prepare-se para elevar sua academia a um novo patamar. As vagas são limitadas!

R$ 190,00

Em até 3x de R$ 63,33

no cartão de crédito

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

R$ 190,00

Em até 3x de R$ 63,33

no cartão de crédito