Customer Experience: Ressignificando a Experiência do Cliente & Seja Egoísta com sua Carreira: coloque você em primeiro lugar

19 Mai
Quinta-feira 19:00 às 22:00
Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
RUA TABAIARES, 360, ILHA DO RETIRO, RECIFE Sala: Auditório - Sebrae Recife

Você realmente dá valor ao seu cliente? 

Já imaginou o quanto isso impacta no resultado do seu negócio? 

Chegou a hora de falar sobre a experiência de seu cliente no seu negócio. 

Gisele de Paula, Co-fundadora do Reclame AQUI e autora do livro "Cliente Feliz dá Lucro", apresentará a importância da experiência do cliente, o seu impacto nas organizações e nos seus negócios bem como o papel da gestão de relacionamento nesse contexto, abordando as megatendências, mapeamento da jornada do cliente, tecnologias digitais e economia da experiência e do processo decisório. 

Estará conosco também Luciano Santos, o escritor do livro " Seja egoísta com sua carreira", falando sobre como mundo corporativo pode ser hostil e competitivo. Por vezes, ficamos sabendo de conhecidos que por trabalharem em excesso, liderados por chefes ruins, apáticos com tarefas com as quais não se identificam e, ainda, estressados por não terem mais tempo para a família ou amigos, chegam à exaustão e ao burnout. Se você está passando por algo assim, saiba que não está sozinho. 

Muitas vezes, a causa dessa infelicidade está ligada ao modo como conduzimos – ou deixamos de conduzir – nossa carreira, e é por isso que precisamos assumir o protagonismo da nossa vida profissional. Buscando solucionar esse problema, Luciano Santos propõe que pensemos em nós mesmos em primeiro lugar.

Conheça nossos palestrantes:

Gisele de Paula: Eleita pela Bloomberg entre 100 empreendedores de maior impacto em 2021 na América Latina. Fundadora Instituto Cliente Feliz e Co-fundadora do Reclame AQUI. Autora do livro "Cliente Feliz dá Lucro". 

Luciano Santos: Executivo de vendas, mentor de carreiras e produtor de conteúdo especializado em educação corporativa. Eleito um dos LinkedIn Top Voices de 2020. 

Possui 23 anos de experiência no mercado digital: UOL, Google Brasil e atualmente Facebook Brasil.

Dia/Hora: 19/05/2022 das 19h às 22h.

Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

Gratuito

R$ 0,00