Responda seu cliente com praticidade: use a tecnologia para respostas automáticas
Oficinas - Ao vivo

Responda seu cliente com praticidade: use a tecnologia para respostas automáticas

PROGRAMAÇÃO MEI
Sex 26/11 - 18:00 às 21:00

Sabemos que hoje em dia é muito importante que as empresas estejam atentas aos seus canais de comunicação com os clientes. Ter uma agilidade e assertividade na resposta faz toda a diferença para que um bom atendimento seja feito. Na nossa oficina, que acontece de forma 100% online, você vai aprender formas de potencializar sua comunicação com os seus clientes, ou até mesmo, captar novos. Vamos te mostrar como as redes sociais podem funcionar como um canal de comunicação aproximando relações e otimizando as tratativas necessárias. 

Temas abordados: 

  • Como usar os três E(s) da administração na comunicação com o cliente 
  • Importância da comunicação com o cliente 
  • Mapa da comunicação 
  • Comunicação nas ferramentas digitais. 

A quem se destina: Empresários e candidatos a empresários que desejam utilizar as ferramentas disponibilizadas pelas redes sociais para dar uma resposta mais célere aos seus clientes. 

Não possui pré-requisitos para participar. 

Nível da oficina: Básico


Este evento será transmitido através da plataforma ZOOM

Atenção: para acessar o evento através do celular se faz necessário baixar antes o aplicativo: ZOOM



  • Dias

    :
  • Horas

    :
  • min

    :
  • Seg

Gratuito

R$ 0,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

Gratuito

R$ 0,00